SEXTA-FEIRA, 15/10/2021

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro recebe, às 14h, o presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.
- Às 14h30, o presidente despacha com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa.
- Às 15h30, ele tem reunião com o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, que participou, em Washington, da reunião anual do FMI e do Banco Mundial, está em deslocamento para Brasília.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 11h, em Washington (EUA), da U.S. Treasury Regulatory Roundtable promovida pelo U.S. Treasury.
- Às 14h, o presidente do BC profere palestra por videoconferencia na Goldman Sachs Growth Markets Conference, promovida pelo Goldman Sachs. O evento é aberto à imprensa.
▪ O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, participa, às 14h30, da 7ª Reunião da CREG. CREG é a Câmara de Regras Excepcionais para Gestão Hidroenergética.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, se desloca para o Rio de Janeiro às 14h.
▪ O ministro das Comunicações, Fábio Faria, se dedica a reuniões e despachos internos pela manhã no Palácio do Planalto.
▪ O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, se dedica a reuniões e despachos internos pela manhã.
- Às 14h, no Comando da Marinha, o ministro se reúne com o comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos.