QUINTA-FEIRA, 18/08/2022

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro visita, às 10h, o Parque Tecnológico São José dos Campos, no estado de São Paulo.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa, às 10h, em São Paulo (SP), da 23ª Conferência Santander, no painel “Propostas para o Brasil”.
- Às 15h, por meio eletrônico, o ministro Paulo Guedes preside reunião do Conselho Monetário Nacional. O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o secretário especial do Tesouro e Orçamento do ME, Esteves Colnago, participam.
- Às 16h, em São Paulo, Guedes participa do BTG Pactual – MacroDay, no painel “Perspectivas Econômicas: Crescimento e Reformas”.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, profere palestra, a partir de 10h, no evento “BTG Pactual – Macro Day 2022”, em São Paulo.
▪ O ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaop, participa, às 14h, em São Paulo, da 7ª rodada de leilões de aeroportos.
▪ O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, tem encontro, às 10h, com alunos das turmas 2021-2023 e 2022-2023 do Instituto Rio Branco.
- Às 16h, no Palácio do Itamaraty, o ministro Carlos França tem reunião com executivos das empresas associadas ao Grupo FarmaBrasil.

Agenda dos candidatos*
▪ Ciro Gomes (PDT) - Às 10h, participa do Ciclo de Debates promovido pela Associação Comercial de São Paulo. Às 18h, é entrevistado no André Marinho Show.
▪ Constituinte Eymael (DC) - Candidato tem agenda na sede do partido em São Paulo, com lideranças; às 14h assina termo de compromisso do projeto Presidente Amigo da Criança, organizado pela Fundação Abrinq.
▪ Felipe D’Avila (Novo) - Às 10h30, visita o Centro de Controle Operacional de Santos; às 11h35, visita o Complexo Hospitalar dos Estivadores; às 13h30, concede entrevista para o programa Ação Reação; às 14h50, participa de caminhada pela Praça Mauá; às 16h, participa de sabatina do Grupo Tribuna e Associação Comercial de Santos; às 18h, concede entrevista para a Rádio Santa Cecília FM; e às 19h15, participa do lançamento de candidaturas do Novo.
▪ Jair Bolsonaro (PL) – Participa de motociata, às 9h30, em São José dos Campos (SP), seguida de encontro no Farma Conde.
▪ Léo Péricles (UP) - Às 13h, faz panfletagem no Vale do Anhangabaú, em São Paulo; às 17h, concede entrevista ao SBT; 17h30, participa do podcast Na Banguela; às 20h, tem live com a Rita Von Hunty.
▪ Lula (PT) – Participa de um ato pela democracia, às 18h, na Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG).
▪ Pablo Marçal (Pros) - Agenda não divulgada.
▪ Roberto Jefferson (PTB) – Cumpre prisão domiciliar.
▪ Simone Tebet (MDB) – Participa, às 10h, de programa da OAB-SP intitulado “Hora do Voto”; às 16h, faz gravação de programa de propaganda eleitoral; 19h, concede entrevista ao FlowPodcast, com Igor Rodrigues Coelho.
▪ Sofia Manzano (PCB) - Agenda não divulgada.
▪ Soraya Thronicke (União) - Às 9h, faz reunião com a equipe da Executiva Estadual do União Brasil do Mato Grosso do Sul em um encontro reservado para tratar da campanha eleitoral. Às 16h, participa da assinatura do termo de compromisso com o programa Presidente Amigo da Criança, da Fundação Abrinq Pelos Direitos da Criança e do Adolescente em São Paulo.
▪ Vera (PSTU) - Às 10h, a candidata e a vice gravam vídeo e foto em São Paulo (SP). Às 11h, fazem panfletagem da Feira da Brasilândia, em São Paulo. Às 14h, recebem o Plano País da Infância e Adolescência na Sede Nacional do PSTU. Às 15h, concede entrevista ao SBT na Sede Nacional do PSTU.
________________
* Fonte: Agência Brasil