SEGUNDA-FEIRA, 04/10/2021

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro assiste, às 14h30, no Rio de Janeiro, de demonstração de lançamento de armas pela Esquadra.
- Às 18h20, ainda no Rio de Janeiro, o presidente participa de evento alusivo ao Navio de Apoio Antártico (NApAnt).
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa, às 9h30, por videoconferência, da Mesa de Abertura da 1ª Semana Orçamentária do TCU.
- Às 11h, Paulo Guedes tem reunião com o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal.
- Às 18h, o ministro de reúne com o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Caio Paes de Andrade.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, profere palestra, a partir de 10h, na reunião do Conselho Político e Social (COPS), da Associação Comercial de São Paulo. O evento é aberto à imprensa.
- Às 15h30, o presidente do Banco Central tem reunião, por videoconferência, com representantes da Stone e Arpex Investimentos.
- Às 16h30, Roberto Campos Neto participa de Live do Valor Econômico.
- Às 18h, Campos Neto se reúne, por videoconferência, com Mario Lima, Senior Analyst Brazil da Medley Global Advisors.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participa de roadshow, a partir de 8h (horário local), em Nova York.
▪ O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, visita, a partir de 10h30, em Piracicaba (SP), o Centro de Tecnologia Canavieira (CTC).
- Às 16h, em Brasília, o ministro de Minas e Energia participa da cerimônia de assinatura dos contratos de concessão de transmissão - Leilão Nº 1/2021 – ANEEL.
- Às 17h, Bento Albuquerque recebe o embaixador do Reino da Arábia Saudita, Ali Abdullah Bahitham.