SEXTA-FEIRA, 10/09/2021

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro despacha com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa, às 15h, no Palácio do Planalto.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem reunião, às 10h, com a chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos, Daniella Marques.
- Às 12h, o ministro participa, por videoconferência, da Annual Latam Equities Conference, promovida pelo Credit Suisse.
- Às 15h, Paulo Guedes tem videoconferênc Oia com o presidente-executivo do Instituto Aço Brasil, Marco Polo de Mello Lopes, e com representantes da Coalizão Indústria.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, profere palestra, a partir de 8h30, no evento "Spring Investment Meeting", promovido pela 1618 Investimentos.
- Às 12h, o presidente do Banco Central participa, por videoconferência, de reunião do Consultative Council for the Americas (CCA), promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS).
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, se dedica a reuniões e despachos internos, por videoconferência, no Rio de Janeiro. O presidente do BNDES não tem agenda pública há algumas semanas.
▪ O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participa, a partir de 10h30, de reunião de Conselheiros de Infraestrutura e Agronegócio na FIESP.
▪ O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, participa, a partir de 10h, de telefonema internacional com a ministra de Relações Internacionais e Cooperação da África do Sul, Naledi Pandor.
- Às 11h30, o ministro recebe o bispo JB Carvalho, pastor titular e fundador da Comunidade das Nações.
- Às 15h30, o ministro participa, por videoconferência, da sessão inaugural do II Ciclo de Conferências sobre a Política Externa Brasileira (FUNAG/FIEMG).