TERÇA-FEIRA, 15/09/2020

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 17h, na residência oficial de Israel, em Brasília, da celebração do Ano Novo Judaico.
- O presidente inicia a agenda reunindo-se com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
- A agenda de Jair Bolsonaro prevê reuniões com ministros e com o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo - Embratur, Gilson Machado, às 11h.
- Às 14h, Bolsonaro recebe o deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP). O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, acompanha.
▪ O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, recebe parlamentares a partir de 10h30.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa, às 9h, do Painel Telebrasil 2020 - Reformas e o futuro da economia brasileira no pós-pandemia - Link: https://www.youtube.com/watch?v=T0QQ71AGpRA
- Às 16h, depois de se reunir com integrantes da equipe, o ministro da Economia tem reunião, por videoconferência, com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.i
- Às 17h, na residência oficial de Israel, em Brasília, Paulo Guedes participa da comemoração do Novo Ano Judaico seguida de jantar com a participação do presidente Jair Bolsonaro.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e a diretoria colegiada participam, a partir de 10h, da primeira sessão da Reunião do Copom, destinada à Análise de Mercado.
- Às 14h30, a primeira sessão da Reunião do Copom, com a participação do presidente e dos diretores colegiados do Banco Central, se destina à Análise de Conjuntura.
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, participa, às 14h30, com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, da assinatura do Termo de Cooperação Técnica "Mais Luz para a Amazônia” entre Ministério de Minas e Energia e BNDES.
- Às 16h, o presidente do BNDES tem reunião, por videoconferência, com o ministro do TCU Bruno Dantas.
- Às 19h, Gustavo Montezano tem reunião, por videoconferência, com o presidente do Banco Itau BBA, Caio David. Participam Cristiano Guimarães, diretor-executivo, Roderick Greenlees, Head Global de Investment Banking, e Equipe BNDES.
▪ O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, participa, às 14h30, da assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Mais Luz para Amazônia - MME/BNDES.
- Às 15h, o ministro de Minas e Energia se reúne com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano..
- Às 17h, na Residência Oficial de Israel, Bento Albuquerque participa da celebração do Ano Novo Judaico.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, tem reunião, à 10h, com o presidente da RUMO Logística, Beto Abreu.
- Às 11h, o ministro recebe o senador Marcelo Castro (MDB-PI).
- À tarde, Tarcísio de Freitas tem audiências com o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), às 15h, e com o deputado Eduardo Costa (PTB-PB), às 16h.
▪ O ministro das Comunicações, Fábio Faria, recebe, às 11h, o embaixador da Itália, Francesco Azzarello.
- Às 14h, Fábio Faria tem videoconferência com Ariel Szarfstein e François Martins, representantes do Mercado Livre.
- Às 16h, o ministro das Comunicações participa, por videoconferência, do Painel Telebrasil 2020.