SEGUNDA-FEIRA, 13/07/2020

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, por videoconferência, com o ministro da Economia, Paulo Guedes.
- Às 17h, o presidente tem videoconferência com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa, às 11h, da Cúpula Ministerial Virtual da OCDE sobre Inclusão Social para a América Latina e o Caribe.
- Às 15h30, depois de despacho com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia tem reunião com o ministro da Casa Civil, Braga Netto, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e o ministro da Cidadania, Onyx Lonrezoni.
- Às 19h30, Paulo Guedes tem reunião com o diretor de Programa da Secretaria Especial de Fazenda, Bruno Funchal, que deve assumir a Secretaria do Tesouro no final do mês.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, despacha em São Paulo. Ele tem reunião, por videoconferência, às 14h, com grupo de investidores e representantes da Genial Investimentos.
▪ A diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do BC, Fernanda Nechio, acompanha, por videoconferência, a partir das 9h15 e até as 17h, o IMF Advances in Monetary Economics (AME), organizado pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).
▪ O diretor de Organização do Sistema Financeiro e Resolução do BC, João Manoel Pinho de Mello, participa, às 10h, por videoconferência, do “Webinar Open Banking Brazil Summit”, promovida pela Connect Global Group.
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, tem reunião, às 11h30, no BNDES Brasília, com os deputados federais Marcos Pereira (Republicanos-SP), Silas Câmara (Republicanos-AM) e Cezinha de Madureira (PSD-SP).
- Às 12h30, Gustavo Montezano participa de reunião-almoço com ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Daniella Marques Consentino, Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia.
- Às 14h, o presidente do BNDES tem reunião, por videoconferência, com representantes do Banco Daycoval.
- Às 17h, Gustavo Montezano se reúne, por videoconferência com o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa.
- Às 18h, Montezano se reúne, por videoconferência, com diretores da Fundação Petrobras de Seguridade Social (Petros).
▪ O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, tem reunião, às 9h30, com o presidente da Pré-Sal Petróleo S.A. (PPSA), Eduardo Gerk.
- Às 14h15, Bento Albuquerque se reúne com o ministro da Casa Civil, Braga Netto.
- Às 16h30, o ministro de Minas e Energia tem videoconferência com secretários vinculados ao Ministério.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, tem videoconferência, às 15h, com o senador Elmano Férrer (Podemos-PI).
- Em seguida, Tarcísio de Freitas tem reunião online com a bancada do Piauí.