SEXTA-FEIRA, 10/07/2020

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro despacha, às 17h, por videoconferência, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes prevê a realização de reuniões internas, por videoconferência, nesta sexta-feira.
- Guedes se reúne, às 10h, com o secretário especial da Receita, José Tostes. Participam, entre outros, o procurador-geral da Fazenda Nacional, Ricardo Sorriano, o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, e o secretário do Tesouro, Mansueto de Almeida.
- Às 11h30, o ministro da Economia tem reunião com o secretário especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco.
- As 16h, Paulo Guedes tem videoconferência com o secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, e equipe.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem reunião, às 10h, por videoconferência, com representantes da Asset 1.
- Às 16h, Roberto Campos Neto se reúne, também por videoconferência, com representantes da Mastercard. O diretor de Organização do Sistema Financeiro e Resolução, João Manoel Pinho de Mello, participa.
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, não tem compromissos agendados.
▪ O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, se reúne, às 11h, por videoconferência, com secretários vinculados ao MME.
- Às 15h, Bento Albuquerque participa de Live organizada pelo Safra, sobre perspectivas para o setor de mineração pós-Covid.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, recebe, às 16h, o presidente da Autodesk na América Latina, Roberto Mikse.