SEXTA-FEIRA, 14/05/2021

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 10h30, da entrega de títulos de propriedade rural no Assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande (MS). O ato vai contar com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. Participam o secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa, às 9h30, de teleconferência com a secretária de Comércio dos EUA, Gina Raimondo.
- Às 15h, o ministro recebe o embaixador da Rússia no Brasil, Alexey Labetskiy.
- Às 16h, Paulo Guedes tem reunião com o secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, e com integrantes da equipe.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, a partir das 8h, por videoconferência, da All Governors' Meeting, promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS).
- Às 12h15, o presidente do Banco Central profere palestra, por videoconferência, no Latin America Disruptive Tech Founders & CEO Virtual Summit 2021, promovido pelo Bank of América.
- Às 15h30, Roberto Campos Neto tem reunião por videoconferência com Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo, presidente da Cateno Gestão de Pagamentos.
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, se dedica a reuniões e despachos internos no Rio de Janeiro.
▪ O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participa, às 15h, no gabinete, em Brasília, da assinatura de contratos de concessão de portos.
- Às 16h30, por videoconferência, o ministro da Infraestrutura participa do ABDIB Fórum 2021 – Infraestrutura para a retomada verde.
- Às 18h, Tarcísio de Freitas estará em Webinar do Instituto Unidos pelo Brasil.
▪ O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, recebe, às 11h, a deputada Aline Sleutjes (PSL-PR).