SEXTA-FEIRA, 23/07/2021

Agenda do Executivo
▪ O presidente Jair Bolsonaro tem reunião, às 15h, com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa.
▪ O ministro da Secretaria-Geral, Onix Lorenzoni, se reúne com o diretor de Administração da GEAP Saúde, Marco Antônio Rassier Filho.
▪ O ministro da Economia, Paulo Guedes, tem reunião, às 10h, com a chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos, Daniella Marques.
- Às 18h, o ministro da Economia se reúne com o secretário especial da Receita Federal, José Tostes, e o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa.
▪ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, está em período de férias, sendo substituído pelo diretor de Política Monetária, Bruno Serra Fernandes. Reunião com o secretário especial da Receita Federal, José Tostes, e o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Da Costa
- O diretor tem reunião, por videoconferência, às 10h, com André Carvalho, estrategista-chefe, Dalton Gardimam, economista-chefe, Eduardo Bueno, Macro Sales, Fernando Cardoso, estrategista, e Ricardo Mauad, economista, do Bradesco BBI.
▪ O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, se dedica a reuniões e despachos internos, por videoconferência, durante todo o dia em Brasília.
▪ O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, recebe, às 10h, o presidente do Conselho de Administração da Marfrig, Marcos Molina.
- Às 11h30, o ministro das Relações Exteriores participa da cerimônia de imposição da Comenda da Ordem do Mérito Aeronáutico.
- Às 12h30, Carlos França participa de almoço oferecido pelo comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior.