SEMANA DE 14/01 A 18/01

SEGUNDA, 14.01
Preços – FGV/IPC-3i (quarto trimestre).
Assuntos Estratégicos - O presidente Jair Bolsonaro participa, às 11h, no Palácio do Planalto, da cerimônia de transmissão de cargo do Comando da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Secretaria Geral da Presidência da República, de Hussein Kalout para o general Maynard Marques de Santa Rosa.
Bancos Centrais – O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa, em Basileia, na Suíça, da Reunião Bimestral de Presidentes de Bancos Centrais, promovida pelo Banco Internacional de Compensações (BIS).
Noite
BIS – À noite, Ilan Goldfajn tem reunião com Augustín Carstens, general manager do Banco Internacional de Compensações (BIS) e participa de jantar para presidentes de Banco Central, promovido pelo BIS.
Relações Exteriores - O ministro da Economia, Paulo Guedes, almoça, no Palácio do Itamaraty, com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
Justiça e Segurança Pública – Paulo Guedes se reúne, no final da tarde, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, e com o ministro Sério Moro.

TERÇA, 15.01
Comércio varejista – IBGE/Pesquisa Mensal de Comércio (novembro).
Indústria – CNI/Indicadores Industriais (novembro).
Conselho de Governo – A agenda do governo prevê a realização de reunião ministerial. Seria a terceira desde a posse de Jair Bolsonaro.
Alinhamento – O governo realiza a primeira reunião de alinhamento, coma participação de representantes dos seguintes ministérios: Direitos Humanos, Economia, Educação, Gabinete da Segurança Institucional, Infraestrutura, Meio Ambiente, Minas e Energia e Casa Civil.

QUARTA, 16.01
Preços – FGV/IGP-10 (janeiro).
Comércio Exterior – FGV/Indicador de Comércio Exterior - Icomex (dezembro).
Alinhamento – O governo faz reunião de alinhamento, contando com a participação dos seguintes ministérios: Relações Exteriores, Saúde, Justiça e Segurança Pública, Secretaria de Governo, Secretaria-Geral, Transparência, Turismo e Casa Civil.

QUINTA, 17.01

SEXTA, 18.01
Preços – IGP-M/FGV (segundo decêndio).

NA SEMANA
Atividade – Bacen/IBC-BR (novembro).